quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Os Alves - Doces Sonhos Parte-14

Bianca chegou na quarto e ligou para Marcos para confirmar a viagem.Eles combinaram de se encontrar no dia seguinte para mais um dos seus "encontros".Ela então desligou e dormiu.Dormiu e sonhou.Passeava de mãos dadas com Vinicius em um parque quando Rebecca chegou e agarrou a sua mão.Andaram um pouco e pararam para comer pipoca.Pareciam muito felizes.Quando já estavam indo para casa Vinicius se transformou em Marcos e quando olhou para o chão Rebecca estava estatelada e morta.Assustada olhou para trás e viu.Vinicius estava la chorando.Ao lado dele um casal de crianças segurava os braços dele.Elas apontaram para Bianca e o marido pegou uma arma.Chorava muito quando falou.Isso é tudo sua culpa.Então atirou e ela sentiu as balas penetrando em seu peito.Quando acordou estava assustada e chorando.Não,isso não é minha culpa,eu sempre te amei,mas você estragou tudo.Decidiu então que não queria mais lembrar daquilo.Além do mais a morte dele não fora pelas mãos dela,mesmo várias vezes ter pensado em assassinos de aluguel.Já era a manhã e decidiu levantar-se.Tinha um longo dia pela frente e muita coisa para acertar sobre a viagem.Deixou que Rebecca faltasse ao colégio.Tinha se despedido do emprego também.Não preciso mais daquela porcaria.Agora viveria apenas da pensão do marido e do trabalho de Marcos.Não era nenhum gigolô.Tinha um trabalho bastante bom.Era engenheiro mecânico.Não era mulher para sustentar homem.Chamou a filha para tomar café da manha.Sua cara não era das melhores,mas nem ligava para isso.Sempre tentara gostar da filha,mas nunca tinha obtido exito.
- Antes você tinha o vagabundo do seu pai,mas agora,meu bebe,somos só nos duas.Então vamos resolver algumas coisas entre a gente.Primeiro:sempre vai obedecer sua mãe.Segundo:nada de falar o que se passa aqui em casa para ninguém.E terceito: nunca precisei te bater,então,não faça com que eu perca minha cabeça.
- Por que você é assim tão má?
- Eu?Má?Você ainda não viu nada meu bebe.
Levantou da mesa rindo e foi para a rua.Que ela me obedeça,senão ela não sabe o que a aguarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário